terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

I miss you guys!











...
Good times we had together... Me, Beta, Gaelle and Stéphanie.

I had these girls around me whenever I wanted... we were friends, we were more than friends... we started a close relationship and WE HAD EACH OTHER BACK NO MATTER WHAT.

Foto tirada no nosso primeiro passeio no Six Flags... Foi divertidíssimo.
Sinto mto a falta dessas gringas e, principalmente, da minha baiana porreta que deixou de ser só uma amiga (coisa q já era de mta valia) para se tornar uma irmã, uma companheira.

Pessoas, estou com mta saudade de momentos únicos que tive nos Estados Unidos, mas que pena...enquanto eu estava lá eu não me atentei que eles eram únicos. Agora fico aqui pensando... ai se eu pudesse voltar atrás, ai se eu tivesse uma segunda chance... fiz de uma parte da minha vida, rascunho... e agora não posso passar a limpo. Era um sonho numa realidade... que de tão real passou batido, como mtas coisas em minha vida passaram batidas... o tempo não volta, mas agora eu corro pq senão o amanhã não chega. E acordada, não importa como, vivo sem jamais desistir de ser feliz...

Nenhum comentário: