sexta-feira, 18 de janeiro de 2008
I am a legend!
Fim do mundo: ficção ou realidade?
"I Am Legend" - (Eu sou a lenda) resgata discussão.
Seis bilhões de pessoas na mira de um vírus terrível, incurável e criado pelo próprio homem. Nada deveria ter acontecido como aconteceu. Mas um brilhante cientista não conseguiu deter a epidemia e foi o único sobrevivente na cidade de Nova York, e talvez no mundo, para contar a história de "Eu sou a lenda", dirigido por Francis Lawrence.
Imune, por algum motivo, Robert Neville (Will Smith) dedicou sua vida para encontrar outras pessoas na mesma situação. Durante três anos, o cientista, ao lado do seu único companheiro, um cão, enviou mensagens diárias por rádio com a esperança de atingir o seu objetivo.
"Meu nome é Robert Neville. Sou um sobrevivente que vive em Nova York. Se alguém estiver ouvindo... qualquer pessoa. Por favor, você não está sozinho."
Mas Neville descobre novos companheiros. Mutantes, vítimas da praga e moradores das sombras, observam cada movimento do sobrevivente e aguardam um único deslize para poder atacar.
Em uma mistura de medo, coragem e uma pitada de loucura, o cientista luta para encontrar uma forma de reverter os efeitos do vírus, com o uso do próprio sangue. Talvez essa fosse a última esperança da humanidade.
Eu sou a lenda
Gênero: Ficção Científica
Ano: 2008
Direção: Francis Lawrence
Roteiro: Akiva Goldsman e Mark Protosevich
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário