Ser Escorpiana é...
Ter uma relação intensa com a vida, mas agir com sutileza.É não deixar que os outros percebam o que pensamos ou pretendemos.É não se curvar a ninguém, é ser possessiva, mas tremendamente leal.É não ser guiada pelas aparências e isso se espelha em todos os setores da vida.É ter a capacidade de ser misteriosa e espontânea ao mesmo tempo.
Enquanto muitas mulheres se satisfazem com o que é visível aos olhos, a escorpiana exige mais de si e das pessoas ao seu redor. Tem de haver cumplicidade, entrega, afeto, segurança e honestidade.Quando ama pra valer, a escorpiana não abre mão de um romance cheio de paixão, mas tem de ser assim dos dois lados. È movida pela paixão e pelo sexo (eita nós!).
Pode até não ser bonita, mas sem dúvida alguma, a escorpiana é atraente e sedutora. Tem a sensualidade estampada no rosto e a presença é sempre marcante. Geralmente tem cara de menina, mas com aquele olhar de mulher. Está sempre a procuram de um parceiro que as compreenda e que tenha coragem de viver um relacionamento intenso.Atenção! Não se engane com a sua docilidade: no fundo ela tem uma personalidade muuuuito forte. Por outro lado também é sensível, principalmente quando se sente amada, protegida e extremamente desejada. A mulher de Escorpião pode até demonstrar fragilidade, mas estará escondendo um gênio forte, determinado, que exige da pessoa amada fidelidade.
quarta-feira, 2 de janeiro de 2008
Ser Escorpiana é...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário