quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Aderindo a moda e abrindo a janela para o mundo...







Aderindo a moda e abrindo a janela para o mundo...



Pois é, a Faby aqui esta aderindo a esta nova ferramenta de comunicação global. Este blog é uma tentativa da minha "impaciência íntima" em tentar expressar as minhas idéias, as minhas experiências de vida, as minhas aventuras e outras "cocitas mas". Pouco a pouco o meu dia-a-dia vai ser registrado aqui de uma forma ou de outra. Publicar meus pensamentos na web instantaneamente e sempre que sentir vontade é, sem dúvida alguma, tentador e assustador ao mesmo tempo. Este cantinho da rede será como uma janela aberta para o mundo. Uma janela pela qual ocorrerá à interação com amigos e com pessoas desse mundo globalizado. Portanto, seja você amigo ou não, esteja você concordando com o que lê aqui ou não, queira você interagir de alguma maneira ou não...Entre! Fique à-vontade! A casa, ou melhor, a janela é sua e esta aberta...Beeeeem aberta!





































Nenhum comentário: