segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

E o papo? Onde fica o papo?







E o papo? Onde fica o papo? Acho que tenho certa dificuldade de sentar e escrever. Tenho ímpetos, mais fortes do que eu. É como se baixasse o santo e os dedos se atropelassem pelo teclado numa dança tresloucada...um frevo talvez...cheio de impulso e fugacidade. Mas mesmo assim meu pensamento voa mais longe e hora que vejo, já foi. Perdi. Não escrevi. Acho que eu tava precisando ganhar um gravador de presente de Natal justamente por ser assim. Os melhores momentos? Eu e o chuveiro...inesquecíveis!
("Singing in the rain!" But nobody said that was going to be in my shower-rain)

Quem vem procurar nesse blog uma auto-difamação não deve mais recorrer a este espaço... NÃO MEU BEM...não estou aqui para falar o que comi as 15:15, ou o que fiz as 18:16 e muitos menos por onde andei depois das 22:00. Não nã nã não! O máximo que você pode encontrar aqui é um conflito existencial constante (e ainda bem que é assim) e umas opiniões tiradas de algumas lições que a vida me deu. Não existe em mim a necessidade de expor a minha rotina, mesmo porque se rotina fosse bom, escolheríamos e não, simplesmente, acataríamos as necessidades humanas (trabalhos, estudos, bla, bla e bla).

As vezes surto e quero caminhos...novos caminhos...os busco por aqui. Outras vezes eu surto também e venho mostrar para vocês o quanto eu sou feliz. PENSO: Será que alguém entende? Será que alguém acha alguma lógica ou nexo em um texto desses?Será tudo uma paranóia ou uma simples dúvida pairando no ar... ah! Que não importa... é apenas a vontade intima de expressar a vida deste ser que hora vos fala! E quer saber c
ansei de reclamar... quero mudar, mudar sempre. Ao meu ver a mudança TEM que ser uma caracteristica do ser humano... o homem que não muda não é humano...Chega de "de agora em diante...chega de "e se"...O que importa é o agora! Ah, não me entedam mal...sim eu tenho saudades daquilo que vivi, mas também tenho vontades e coragem que me acompanham no presente simples e nao nos pretéritos da vida...sejam ele perfeitos ou imperfeitos!

"Can you make me more happy then I am? I hope so...Can I make me more happy then I am? For sure...So make YOURSELF more happy then you are!"

"A quanto tempo que eu estou sentada aqui contemplando a solidão.
Entretanto, uma solidão viva...cheia de emoções... e de borboletas."

Nenhum comentário: