sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Dizem que a vida é feita de 5 sentidos, mas eu tenho 6!

Dizem que a vida é feita de 5 sentidos… mas eu tenho 6!

Gosto de mergulhar no teu olhar… porque não é superficial… porque não se limita a reflectir o meu… porque não se contenta senão quando me fixa e me absorve entre as suas doces camadas de chocolate… porque essas meigas pupilas estão mescladas de uma malícia que me envolve e me apaixona…

Sinto o teu toque em cada contorno do meu corpo e em cada curva da minha alma… mesmo quando não és mais que um sonho que acarinho noite fora quando as saudades apertam… Então sinto o roçar dos teus lábios nos meus… o sabor do teu beijo na minha pele… o desmaio suave da tua respiração junto do meu ouvido… a carícia das tuas palavras no meu pescoço…

Adoro a tua voz… porque é quente, forte, profunda… porque me empresta forças quando a vida me troca as voltas e a tristeza me bate à porta… Amo o timbre do teu sorriso porque é contagiante… porque consigo embrulhar-me na alegria do teu riso e nesses momentos o próprio arco-íris se me oferece como palete de cores para que torne o meu mundo mais brilhante… e possa apagar o cinzento dos dias de tempestade…

Perco-me no sabor granulado das tuas palavras… na textura suave dos teus lábios quando os aperto entre os meus… na frescura quente da tua pele… e até na doçura salgada das tuas lágrimas…

Encontro-me nos teus braços… porque adoro o teu cheiro quando se mistura ao meu… porque me segue para todo o lado… colado à minha pele nos preguiçosos dias de verão e nos agrestes dias de Inverno… porque me protege da solidão destas quatro paredes entre as quais às vezes me encerro em nostalgia… Porque quando me abraças abarcas tudo o que sou… e fui… e serei… e sinto-me segura… completa… e muito feliz…

E porque dizem que as mulheres têm 6 sentidos e eu não serei a excepção escolhi o amor que me dás como o meu sexto sentido… porque é ele que tece em torno de mim este sentido de ser especial… para alguém especial… porque onde um dia as minhas mãos vazias seguravam o nada hoje desenha-se o mundo de outra pessoa bem abraçado ao meu… e sei que quero cuidá-lo e protegê-lo para que cresça saudável… por isso o meu sexto sentido no fundo sempre esteve aqui… dentro de mim… à espera que tu o despertasses…

Nenhum comentário: