domingo, 13 de janeiro de 2008

Listas

Cinco coisas...

Navegando pela Internet, visitando outros blogs, procurando inspiração e fugindo das responsabilidades (já em ritmo de carnaval), percebi uma certa onda entre alguns blogueiros de fazerem uma lista das "5 Coisas".Gostei e vou copiar a idéia:
5 coisas que quero fazer antes de morrer:
* Voltar para a Terra de Tio Sam ganhar muito $$$ e voltar para minha terra Tupiniquim;
* Fazer um casamento pra entrar na história, não por pompa, sofisticação ou coisa do gênero, mas que seja lembrado pela emoção que provocará em todos...uma cerimônia simples mas memorável regada a amigos verdadeiros, múicas escolhidas a dedo e muito amor;
* Ter minha casa do jeitinho que eu quero, um marido que me ame muito e 3 filhos (dois biológicos e um(a) adotivo(a);
* Me hospedar num resort chiquérrimo por pelo menos uma semana;
* Fazer uma cirurgia plástica ( só não digo onde).
5 coisas que eu faço bem:
* Dar gargalhadas;
* Dar conselhos ("Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço");
* Fotografar (pelo menos eu acho. E uma boa máquina ajuda bastante!);
* Cantar, não me acho uma diva, mas quando canto com vontade é como se eu colocasse o coração na garganta (fica bunitinhu!);
* Cozinhar e comer!
PS. Tem outras coisinhas que sei que faço MA-RA-VI-LHO-SA-MEN-TE bem, modéstia totalmente a parte, mas não vou listá-las aqui...a censura se faz necessária...pode ter menor de idade pintando por aqui e aí complica! =P
5 coisas que eu mais digo:
* Te amo BB;
* Adoro essa música!;
* Nem comento!;
* Vejamos o lado bom da coisa;
* Ai que saudade de...
5 coisas que eu não faço (ou não gosto de fazer):
* Malhar ;
* Fazer sala ou ser simpática com gente falsa (não faço);
* Pedir grana a meu pai;
* Bajular quem quer que seja;
* Mentir (eu não sei mentir!!!).
5 coisas que me encantam:
* Simpatia;
* Boa música;
* Viajar, dirigir em paisagens desconhecidas com céu azul ao som de MPB;
* Aquele olhar do Baby, que eu só vejo na hora H;
* Gente inteligente e interessante (não adianta ser inteligente e chato(a)!).
5 coisas que eu odeio:
* Não controlar minha língua, às vezes;
* Gente mal-humorada ou que se queixa da vida a cada 5 minutos;
* Depender dos outros;
* Ser acordada com gente falando alto ou gritando comigo;
* Ciúmes, cobrança e falta de confiança em qualquer relação.
Uma lista de 5 coisas, ao meu ver, é muito pouco. Aumente sua lista!
Minhas listas estão só começando: Ler mais, escrever mais, viajar mais ainda, casar (pode ser juntar), comprar minha casa, emagrecer...
Vixe! Tem tanta coisa!

Nenhum comentário: