terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Chá de Lingerie, ao meu ver a invenção do século!

Mulheres ele chegou!!! Chá de Lingerie!!!

Qual não foi a minha surpresa ao descobrir que a moda entre as noivas é o Chá de Lingerie!!! Pois é, a moda chegou aos trópicos e chegou na hora certa…antes do meu casório Hihihi. E tem tudo a ver comigo que gosto de cozinhar, mas entre ir pra a beira do fogão e permanecer entre os lençóis (ou não) fico com a segunda opção (risos)!

O Chá de Lingerie é a representação da carta de alforria da mulher moderna, uma mulher que sabe e gosta de cozinhar e cuidar da casa, mas que tem isso como “passatempo” e não mais como “função”. Uma mulher que entende que enquanto jovem (entenda jovem de alma e libido) a lingerie é muito mais importante e inspiradora do que um rolo de macarrão ou algo que o valha.

A lingerie não é apenas uma vestimenta qualquer, ela é uma das inspirações dos “amantes”. Historicamente ela foi desenvolvida (antes de Cristo) para moldar a silhueta feminina, a “grande obra” divina!!! Não tinha a função de “inspirar”, até porque eram poucos os homens que tiravam toda a roupa da mulher, mulher era um objeto passivo com a função de “dar” prazer. Era submissa e “castrada” socialmente falando, desvalorizada pela sociedade e por ela mesma. Desconhecia seu corpo e querer conhecê-lo era considerado pecado! Pecado? Pecado é ganhar panela quando se encontra o homem da sua vida!!! A lingerie é praticamente uma arma branca nas mãos de uma mulher moderna!!!

Mas a mulher do século XXI conhece seu corpo e sua mente! Domina seu destino e seu clitóris! Sentir prazer é uma conquista e não um motivo de vergonha. E ter conquistado sua plena capacidade sexual não diminuiu em absolutamente nada suas conquistas profissionais e domésticas! Ao contrário, hoje o marido chega em casa e vê SUA MULHER, como uma MULHER e não como uma SERVA. Sabe o que ela quer e ela sabe fazer o que ele quer! Isso é a plena comunhão, que vai além da função de reprodução para garantir a continuidade da espécie… Isso é uma função, mas eu também quero diversão!

Abracem essa causa! Usem a imaginação! Usem a liberdade conquistada! Sejam submissas apenas num jogo de sedução, somente por alguns instantes de ficção!

Ousem! Libertem-se! Gritem! Sejam MULHERES!!!


Nenhum comentário: