quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Me definir ???



Sou, antes de mais nada, autêntica. Se gosta de mim como sou maravilha, se não gosta só lamento! Sou muuuito verdadeira sempre!! Isso pode ser interpretado por alguns como sendo uma qualidade, mas asseguro que nem sempre eh assim! Amo demais a minha família e todos os meus amigos. Amigos são a família que escolhemos. Alguns falam que sou uma eterna criança! Vejo isso como elogio...ADORO criança! Sou uma muito comunicativa e pra mim o essencial é estar sempre de bem com a vida. Quando existe algum obstáculo ou dificuldade procuro sempre tentar encontrar um lado positivo na situação até porque "O que não me mata me torna mais forte". Profissionalmente falando sou bacharel em Turismo com ênfase em Hotelaria pela Faculdade Santa Helena - FSH. Fiz uma Pós Graduação em Gestão de Empreendimentos Turísticos (Adm) na Fafire, mas na verdade abandonei o curso, faltando exatos 47 dias para seu término, visando me dedicar a uma experiência ainda maior. Pois é, deixei para trás minha Pós, minha família, meu namorado, meus amigos e voei rumo a Naperville ( Subúrbio de Chicago) - Illinois EUA! Viajei para participar do programa de Au Pair pela Central de Intercâmbio. A intenção era morar e trabalhar por lá durante um ano, mas terminei extendendo a minha estadia por mais 12 meses. Ganhar em dólar foi bem legal, mas definitivamente não foi tudo nesta caminhada de dois anos longe da terrinha tupiniquim. Acredito muito em destino e se vc passou pela minha vida com certeza não foi por acaso!




















































Nenhum comentário: