quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Amigos Verdadeiros? Gosto de graca e eh pra SEMPRE!!!







Amigos Verdadeiros? Gosto de graca e eh pra SEMPRE!!!

Durante toda minha vida muitas pessoas fizeram parte da minha historia, mas somente algumas dessas pessoas ficarão para sempre em minha memória. Essas pessoas são "OS" AMIGOS de verdade e os levarei para sempre em meu coração.Talvez pelo simples fato de terem cruzado meu caminho.Talvez pelo simples fato de terem dito uma única palavra de conforto quando eu precisei.Talvez por terem me dado um minuto de sua atenção e me escutado em momentos de angústias, Medos, vitórias, derrotas... Talvez por terem confiado em mim e me confidenciado seus momentos de angústias, Medos...

Isso é ser amigo: É ouvir, é confiar, é amar. E amigos de verdade ficam para sempre em nossos corações, assim como as pegadas na alma, que são indestrutíveis!














Nenhum comentário: